Você não é um homem qualquer, você é O Homem, homem que muitos idolatram e amam, como eu. Você é a vida para muitos, incluindo à mim. Eu não tenho palavras que cheguem aos pés da descrição de tudo que senti na hora, só sei que foi muito. Ontem, (27/03//11) quando eu estava à poucos passos do portão, meu coração apertava de uma maneira inexplicável, como se eu fosse ve-lo pela primeira vez. Sentia meu coração bater mil vezes mais rápido que o normal, como se ele quisesse sair pela minha boca.
[...]
Infelizmente eu não consegui ficar lá na frente durante o show todo, você estava lindo, como sempre foi, mas tinha um monte de gente ao meu lado me encochando, apertando e aí vai, comecei a passar mal, e contra minha vontade, sai de perto de você, quando cheguei perto do bar, 5 minutos, do que eu me lembre, eu ouvi, ouvi a música que tanto esperei, e eu estava lá tras! Te olhei de longe, mas nao fiquei lá parada, corri para dentro do formigueiro para ficar bem perto de você e ouvi-lo de perto; Search and Destroy.
Mas eu acho que é impossível ficar no meio de tanta gente sem passar mal, eu lutei contra mas nao consegui! Desta vez sai por cima, sai pela grade, com uns seguranças me carregando, cheguei tao perto de você, que queria ficar lá. Queria sair correndo em sua direção. Mas me controlei, e voltei para o bar. Lavei o rosto (no banheiro) e quando sai, me sentei no chão, no momento que me sentei, começou a tocar ALIBI, levantei desesperademente, mesmo meu pé estando doendo para CARALHO, e fiquei olhando para você, cantando e chorando por não ter conseguido aguentar e ficado mais um tempo.
Descanscei uns 10 minutos lá tras, e voltei, mas voltei menos desta vez, voltei pelo lado direito, fui devagar, sem correr, sem furar muito as pessoas. Aí quando pisquei vi que você havia pegado uma puta de uma bandeira do brasil, aí né?! Cheguei mais perto, e quando eu vi, eu tava quase no meio que eu tava antes, e quando respirei, você PULOU NO PALCO! E como sempre eu nao estava do seu lado! Eu meio que ‘nadei’ até você, tentei chegar até onde estava, tentar te tocar, mas isso não foi possivel.
Tudo que fiz valeu a pena! Pode não ter sobrado muito pé, muita disposição. Mas valeu a pena!
Jared eu te amo!
27/03/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário