Não é nem a vontade e sim interesse. Eu simplesmente perdi. Perdi o interesse pela vida.
Sim, parece clichê falar que isso é por amor, mas e se eu te falar que é por razões diversas? Você irá acreditar? Sim ou não, pouco importa. A verdade está ai, é só você me entender ou acreditar nas palavras escritas.
O tempo passou as paixões também, corações partidos, decepções passadas, amizades perdidas; isso significa viver certo? Mas digamos que eu cansei; de perder meu amigos, ter certas decepções, chorar, sofrer, me magoar, perder alguém sem conseguir me despedir. Digamos que eu tenha cansado. O que eu faço? Além de querer entregar a minha vida aos mortos enterrados? O que eu faço?
09.06.11
Quando em silêncio me deparo, abre-se em minha existência um baile de máscaras. Há um desfile de pessoas lugares e fatos.Todos representando no palco da vida, mudos num cenário sem ruídos. Procuro lágrimas ao recordar momentos tristes e sorrir das lembranças alegres, nada consigo. Sei quanto às vezes nos sentimos fragmentados e estendo-lhe a mão, não para levantá-la, mas apenas para acariciá-la, sentando-me ao seu lado e lhe transmitindo um pouco de carinho...
ResponderExcluir