domingo, 25 de dezembro de 2011

E a saudades vai me matando



  Eu não quero chorar ao ouvir ou lembrar do seu nome. Mas que opção eu tenho? Já que eu mal falo com você e sinceramente eu não consigo me lembrar da última vez que conversei com você. Mentira eu lembro, foi quando eu te mandei msg e você disse que não tinha mais crédito e aí, eu te liguei e fiquei no mínimo 30min falando com você no telefone. Mas foi isso, só isso. Foi à última vez, tirando hoje (25.12.11) que eu te mandei uma msg de Feliz Natal e você respondeu.  Eu sinto saudades sabe? Sinto falta de conversar contigo todos os dias, e contar o meu dia para você, bom ou ruim, era bom falar e desabafar, já que eu confio em você e sei lá, podia contar algo íntimo meu. Dia 12 de Outubro de 2009 te lembra alguma coisa? Eu sinceramente não sei explicar o porquê disso acontecer, mas depois de você, eu sei lá, não consigo decorar uma data. Tipo, eu conheço alguém que acabo gostando, se depois de um tempo alguém me perguntar quando que foi eu não vou saber falar, pois não lembro. Mas com você foi diferente, tudo foi diferente! Desde do início, e eu não sei se é porque essa data coincidiu na data do dia das crianças, ou porque você simplesmente é alguém muito especial para mim. Eu sinceramente não sei explicar, só sei que é assim.
  Enfim aqui estou eu com o rosto molhado, lágrimas escorrendo uma atrás da outra. Quem dera eu poder controlar, mas não consigo. Já que só me sobrou você! E nem isso eu tenho, já que como eu disse no começo, a gente mal se fala, uma ou duas vezes por ano. Sabe o que é isso? Pouco! Muito pouco! Ainda mais comparado com há dois anos.
  Eu te amo sabe? Pode ter mudado um pouco, mas eu te amo e sinto muito a sua falta! Eu sempre falei, antes podia parecer brincadeira e tal, mas não era. Tem duas pessoas que eu conheci que eu amei/amo com todas as minhas forças. Uma é você obviamente e a outra é o Bruno. Eu os conheci mais ou menos na mesma época, o Bruno um pouco antes, mas foi no mesmo ano. E comparando a muita gente que conheci nesse meio período, vocês dois foram um soa únicos que não me deixaram! Sabe o quão raro é isso? Então, você é mais que especial para mim, não sei se você entende. Mas eu te amo muito! 

26.12.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário