terça-feira, 10 de agosto de 2010

Imagine .


Garota com os pés descalços, corria desesperadamente pela grama verde e alta. Cada passo que dava, sentia seu corpo cada vez mais pesado e cansado. Seus pés já estavam ficando imundos com o tempo tão fechado ultimamente, a grama estava tão úmida, que seus pés estavam uma lama só. O que claro dificultava sua corrida, mas nada que não pudesse lavar depois.
A garota não desistia, eu a via de dentro do carro, fazia mais de trinta minutos que ela estava correndo sem parar, sem descalçar. E com todo o frio que estava fazendo, devia estar morrendo de frio, ou pelo menos cansada.
Corria como se estivesse sozinha no mundo. Tinha momentos em que ela sorria, sorria na mesma hora em que as árvores balançavam, em que as folhas voavam, em que quem sabe o vento batia em seu rosto e a refrescava.

10/08/10

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quanto à sua pergunta no meu blog, claro que acredito não ser a única a se sentir com "vida dupla" hahaha. É tão mais fácil ser eu mesma na internet... com você também é assim?

    Amei seu texto! Acho que se encaixa um pouco comigo *-*

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Siiiim siiiiim acho que souu mais legal aqui na internet do que ' lá fora ', confusa nos dois mundos... mas tudo bem hehehe

    aaa brigada amooor *--*
    jura?

    ResponderExcluir