terça-feira, 24 de agosto de 2010

' você mudou drasticamente meu jeito de agir ou falar, em tão pouco tempo ... '

Tem coisa que podemos questionar sobre, que existe tais respostas, como as matérias que estudamos na escola que não entendemos...como que religião praticar ou em nenhuma e acreditar na ciência e etc.
Mas o destino, eu me recuso a questionar, destino é a vida. Se você quiser dar nome de contos de fadas, ou estraga-la...tentando me avisar de tal perigo, já agradeço pela preocupação, mas deixe que eu me cuido. Se eu morrer...aconteceu. Você tentou. Fique feliz com isso, e POR FAVOR, não cite Deus em minha morte.
Mas não é de Deus que quero falar, é de você meu amor, você que apareceu em minha estrada esburacada e como você mesmo contou tão detalhadamente, em apenas 12 dias a concertou e a deixou perfeita, transformou minha cidade de São Paulo na de Seattle. Linda, verde, feliz e florida. ( rsrs' )
Se meu pai é desconfiado, problema. Com você morando em São Paulo, facilita muito minha vida, para ve-lo aqui. Mesmo não sendo o lugar mais pertinho, pelo menos não é lá em Minas Gerais (kk')
Sei que nós ainda não nos conhecemos pessoalmente, e talves (0,1%) isto não seja real...o que eu não acredito, mas temos que colocar o fato, pelo menos é o que os nossos (os meus pais ) acreditam. Mas queria agradece-lo por sempre estar do meu lado, mesmo com meus problemas e tal...e tendo tanta paciência.
Rezumindo, pela primeira vez um texto meu de amor que não tenha ficado tão confuso...EU TE AMO AMOR *-*

(Vinny Lee dlç)



25/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário