quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma boa ideia

Sabe? Eu não te desejo tudo de mal, nem que vá para o inferno, mas eu só queria que uma vez na vida você parasse e pensasse em todo o mal que um dia me causou, toda lágrima que me fez derramar. Sabe? Eu queria que você tivesse o poder de ler a minha mente, nem que durasse por um dia. Seria o suficiente. Porque explicar sei que jamais conseguirei, mas se você ao menos desse uma olhada dentro de mim. Quem sabe eu não te transformaria em uma nova pessoa?  Você mudaria, e daí por diante não magoaria mais nenhuma mulher.  É quem dera, não é mesmo?

 21.09.11

domingo, 18 de setembro de 2011

O detalhe que me persegue


O meu passado impede que qualquer um entre na minha vida. Ele me tornou fria para muitos, fez com que eu deixasse de acreditar nos homens que dizem me amar. Meu passado me persegue.

18.09.11

sábado, 17 de setembro de 2011

Preciso de você























Quando pensamos em desistir, cada um pensa em alguém que nos faz mudar de ideia, certo? No passado eu pensava em você, te chamava e você me acolhia, fazendo com que eu mudasse de ideia, ficava horas me enchendo até que eu realmente mudasse a minha opinião sobre o assunto. Você me confortava. Enfim, ao menos no passado eu sabia que podia contar contigo. Mas e agora? Agora você está longe de mim, mal nos falamos, está a quilômetros de distância. E de lá para cá você me magoou muito, me fez desistir várias vezes do mundo, de mim e de você, mas nunca do amor que eu sinto por ti. Aí agora quando tenho uma grande vontade de me cortar, me matar, me jogar da janela, eu até penso em você, mas junto com o pensamento vem a pergunta; “será que você pensa em mim também? Sente a minha falta? Me ama?”  é difícil conviver com essas perguntas sabe? É difícil viver entre a luz e a escuridão. É difícil sentir a sua falta e não saber onde enfiá-la.  É difícil viver com a dúvida; “será se algum dia eu vou conhecê-lo?”.  Sabe meu amor? É difícil viver tão longe de você e te amar tanto assim.


17.09.11