quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Thirty Seconds To Mars in Rock in Rio!


 Sabe quando você tem um sonho quase impossível de que ele realmente aconteça? Como a banda que você ama acima de tudo... Venha para um festival de músicas, que não combina muito com o estilo de música tocada ou por qualquer outro motivo, e simplesmente, em um dia mágico e perfeito, o maior sonho da sua vida se realiza, sem mais nem menos? Então foi exatamente isso que aconteceu hoje! Neste exato momento!
 Quando recebi a notícia que o 30 Seconds To Mars vem para o Rock in Rio 2013, eu não consegui acreditar, meu coração quase saiu pela minha boca, ele bateu tão rápido que achei que algo iria acontecer, lágrimas escorrerão dos meus olhos e uma alegria infinita simplesmente surgiu, era como se eu tivesse acabado de ver o show que o 30 Seconds To Mars fez aqui em São Paulo no dia 27 de março de 2011. Um dos melhores dias da minha vida!
 Conhecer o seu ídolo, é um sentimento difícil de explicar em tão pouco tempo, é uma alegria infinita... É a melhor das sensações, é algo mágico! Que desejo que todo mundo um dia sinta isso! É um momento inesquecível para qualquer um que já passou por isso. O amor que sentimos por nossos ídolos é diferente de amor de mãe, de pai de namorado... É algo único, é pertencer à uma família de pessoas que compartilham o mesmo amor pelo seu ídolo, é ser recebida de braços abertos, sem preconceitos nem nada, porque somos todos iguais. Ser uma Echelon mudou minha vida! Eu tenho uma segunda família, que está espalhada pelo mundo inteiro! Eu não tenho palavras que consigam descrever o que estou sentindo agora, mas posso começar com alegria...

28.02.13

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cicatrizes

 Teve um tempo que eu tive orgulho das minhas cicatrizes, não por tê-las feito, mas por ter conseguido superá-las e ultrapassá-las, deixando para trás, uma fase ruim da minha vida. Mas agora, não que eu tenha vergonha, mas desejo que elas desapareçam, pois farei uma nova tatuagem, e o lugar a ser feito é bem próximo das minhas cicatrizes.
 Mas o pior, não é possuir tais cicatrizes, e sim, ainda ter aquela vontade de se ferir. Não que haja um motivo específico para isso ou prática, apenas um impulso a ser dominado ao longo do tempo. Pois neste momento da minha vida, até que me considero uma garota feliz, comparada aos anos anteriores, onde houve altos e baixos.
 Nos momentos difíceis demonstrados em filmes e séries, e vividos nesta realidade, acomodo-me na ideia sombria do suicídio. Duvido que um dia combata tal coragem para seguir em frente, com essa ideia, mas só de ter isso em mente, já me faz mal. E não é um assunto agradável, em que eu possa mencionar a qualquer hora. 

22.02.13

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Omissão

312302_425364264206359_791553633_n_large
Perdi,
Toda aquela felicidade.
Agora só sinto um vazio.

A falta de um sentimento.
Me alimento,
Da madrugada solitária.

Nem sono eu sinto.
Quem sabe um vinho tinto,
Não melhore a situação do recinto.

Só o que sobrou,
Foi o excesso de rimas,
Na estrofe acima.

Não que faça algum sentido,
Mas hoje, não sou seu cupido,
Muito menos o bandido.

Apenas, uma alma entupida,
À procura da Avenida,
Que me tire esta dúvida.

Em que no final,
Devolva o meu sono.
Pois já cansei dessa omissão matinal.

06.02.13

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Um ancião

 Tumblr_mg4ffc5dzg1ra63wjo1_500_large
  Quando pequena, sugeria ao meu avô para não ficar contando a todo mundo, que conheceu pessoas que agora são estátuas ou ruas. Que lembra quando tal prédio, ponte ou shopping foi construído, pois assim chegariam à conclusão que ele já é um ancião. Mas um bem conservado.
  E ele nunca viu isso como algo ruim, se orgulha disso, pois conhecera grandes pessoas que foram de grande importância para São Paulo, tanto que seus nomes viraram ruas, avenidas e até estátuas, bem conhecidas. E aposto que muitos, como eu, um dia pensou que os nomes dados ás ruas foram aleatórios, dados por conta de sua beleza e não por ter pertencido a alguém.
  Mas agora eu o entendo. Não conheço ninguém que virou rua ou estátua. Mas lembro quando um túnel, um parque, um shopping e um viaduto foram construídos. E isso nos leva a pensar que já não somos tão jovens. Que o tempo passa para todos, e não só para os cabelos brancos. Que talvez, em um futuro próximo, poderei falar para o meu filho ou neto, que eu estava presente quando São Paulo resolveu nascer de novo, desejou inovar e tentar facilitar esse trânsito insuportável. 

02.02.13

Alguém por perto


Sinto falta
De alguém por perto.
Daquela paixão alta
Que deixa o coração aberto.

De sentir saudade
Daquele que parece certo.
Cuidar da ansiedade
Em um momento incerto.

Ter em mente uma bondade,
Destacada após um elo,
Que iniciou-se com uma amizade,
E terminou em um castelo.

Quero conhecer novas pessoas,
Alguém belo
Com intenções boas.
Pode ser preto ou amarelo.

02.02.13

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lida e comentada


Tumblr_mg7is4ahvy1re759vo1_400_large
Famosa eu não sou,
Disso eu sei.
Mas um dia, eu vou
Ser.

Mas até lá,
Alguém,
Um Ser,
Um anônimo,
Poderia, no mínimo
Me notar.

Não é pedir muito
Afinal,
É gratuito.
Nada criminal
Tudo, com moral.

Gostaria, de fazer acontecer
Ser lida e comentada.
Ter que abastecer
As bancadas vazias.

02.02.13

Buraco negro


5764329v_large

Há um buraco negro
Em baixo dos meus olhos.
Resultado de sonhos acumulados,
Nem se quer, imaginados.

Até desejo dormir,
Mas por outro lado,
Gosto da sensação da madrugada me consumir.
Estar acomodado
Nos momentos únicos da alvorada.

Imagino-me em uma auto-estrada,
Sem rumo,
Sem fumo
Só o consumo do mundo.

Por um segundo,
Penso que tudo não passa de uma ilusão.
Mas o que é um minuto, dentro de 24 horas?

Talvez,
Um lugar sem memórias.
Pessoas sem sonhos,
Um palco medonho.

Uma vez,
Desejei hibernar.
Mas o passado tornou-se
Um espaço inexistente,
Um local para abandonar.
Um sol ardente.

Assim,
Meus olhos estão exaustos,
Minha cabeça está dançando
Meu coração está saltitando
E meu sonho, levou um susto
Com o seu fim.

01.02.13