quinta-feira, 29 de maio de 2014

Rima consistente

A gente
Se perde na mente,
Pela gente que mente,
Ser um agente
De forma persistente,
Que nem um demente.

29.05.14

terça-feira, 27 de maio de 2014

Na carreira certa

A escrita me define, sou o que sou por conseguir na maioria das vezes, interpretar meus pensamentos jogados em algo construtivo. Me falha a fala, o som dela me intimida, seu processo me altera e o resultado me amedronta.

28.05.14 

Declarando...

Se no momento não é possível falar, que a escrita, mais um vez me salve, desta agonia de gritar. Para o mundo e para você, que Eu Te Amo, e não dá mais para esconder. 

25.05.14

terça-feira, 6 de maio de 2014

Transformação

pretending it's okay. | via Tumblr
Finalmente a garota resolveu ressuscitar o seu apreciável sorriso, pensei por um momento, que tivesse assassinado e enterrado em um buraco profundo e inatingível. Resolveu, após tanto tempo combater a infelicidade instalada em sua mente abalada e alma despedaçada. Criou coragem para colocar sua vida em ordem, guardar em uma gaveta ou até mesmo em um grande armário, o seu passado. Para que em um dia de saudades, ser possível reorganizar as lembranças, recolocando-as em seu devido lugar, o coração. Diria até, que fez bem de escondê-las, por um breve período, até ser possível olhar e não chorar, por tamanha nostalgia.
Garota, assopro aqui, a sua essência. Não perca de novo, esta sua vontade de viver. Pule a ponto de voar, de sentir a brisa passar em meio ao seu escopo. Não crie expectativas, apenas o encanto da harmonia do Anjo, que ainda, após dois anos, cuida de você. Sei que ainda sonha, nas entrelinhas, o amor do seu amigo, por isso tranquilize-se, pois ele, nem por um segundo será esquecido. Não é porque você resolveu sorrir, que a tristeza de perdê-lo, irá, em um passe de mágica, desaparecer. Portanto, sorria, você, mais que ninguém, merece. Tem o direito, de irradiar essa sua alegria.
Talvez eu devesse chama-la de mulher, pois do modo que conseguiu colorir sua alma nublada, adquiriu, de algum jeito, transformar-se por completo. À sua volta, vejo cores alegres brilharem e destacarem a sua beleza, definida por seu sorriso e olhos, que agora, estão abertos, prontos para enxergar o novo mundo, colorido.  Seus pés tocam o chão, da maneira em que as pétalas das mais variadas flores, se desabrocham, disseminando-as em uma fragrância no ar. O som da atmosfera ensurdece o caos silenciado pela dança da flora. Eu enxergo cores, guiarem seu rumo. Eu vejo o Anjo, cuidando.

07.05.14

sábado, 3 de maio de 2014

Não repare só na flor

De todas as cores
Mas de fato nenhuma.
Um simples degradê.
Perdido em plena prosa,
Ao lado da alma cor de rosa
Que foge do clichê
E se aconchega em você.

Tem azul e roxo
A combinação da mistura
A formação da cura.

Remédio pra que?
Se não é doença
E sim um sentimento.
Perdido e indeciso
Em meio à diferença
Do destino e seu sorriso.

04.05.14