sábado, 21 de junho de 2014

Intimidade compartilhada

Virou rotina
Parte do dia a dia
Presente nas manhãs
E principalmente nas noites.
Não desejo o sentimento ausente
Mas a saudades
É de fato persistente.
Longe de ser gostoso,
Chega a ser um pouco tenebroso
Mas ao mesmo tempo majestoso.
Trata-se de uma novidade,
O inesperado
Transformado em felicidade.
Essa,
Expressiva
E acomodada de forma passiva.

Em sua ausência
Procuro ao máximo
Não me perder em minhas perguntas.
Transferir as dúvidas
Em uma porção a mais de paciência.
Sair da iminência,
Da constante carência.
Não diria desespero
Muito menos exagero.
Apenas que minha vida
Foi de fato promovida,
Da tristeza para a alegria.

Ao seu lado
Não há lugar para o clichê literário
Ou a cultura distorcida do mundo da música.
Somos a parte
Parte da arte,
Pedaço da sociedade,
Quebra cabeça da cidade,
Juntos pela intimidade.
Cada amor
Tem sua história.
Não há repetição da trajetória.
O destino define
O primor de nosso conto,
E o momento do nosso conforto.

Aceitaria um abraço,
Não qualquer um.
Aquele seu,
Firme que nem aço.
De quando você abre os braços
E me engloba
Fazendo com que me sinta em casa.
Acrescentaria um beijo,
Que rima com queijo,
Mas que pouco importa,
Já que o seu
O nosso
Beijo,
Me leva, para além das nuvens
Para um infinito, onde há só a gente.


22.06.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário