sábado, 1 de novembro de 2014

Detalhes notados

 Você já foi embora, já me deixou em casa e rumou para sua tão distante casa, mas a saudades me acompanha para cima e para baixo. Estou aqui, na minha cama, no breu que a chuva deixou a minha casa. Estou aqui sozinha. E ao fechar os olhos, por meros segundos, consigo sentir o carinho que me fez há algumas horas. Sinto sua mão na minha cabeça, seus dedos entrelaçarem meus cabelos, se perderem no nó e no amor, sinto seu cafuné como se estivesse aqui.
 Relembro agora nosso encontro, a passagem da tarde para a noite que passamos juntos, nos braços um do outro. Nos vários poucos minutos que fechei os olhos e dormi no seu peito. Tentando descansar um pouco do que essa semana me destruiu.
Já quero de volta. Quero você aqui, conversar sobre nada e me aquecer no calor do seu corpo. Reparar em cada detalhe do seu rosto. Fazer carinho em você, no seu queixo, na sua barba. 
 Hoje mais cedo, lá no nosso mundo, enquanto você olhava para o nada ou até mesmo para mim, fiquei vagarosamente te olhando e pensando em quantos atores gatos, você está parecendo. Espero não parecer te pressionar, te mudar (pois não quero), mas você de barba me seduz. Hoje ela está no ponto, não muito grande e nem muito rasa. Está com cara de homem, aquele que deixou a criança no passado.
 Lembrei da sexta passada e perdi o fôlego. Você estava simplesmente um “pitel”. Sei que te enchi muito, falei demais, cheguei a irritar. Mas é só porque eu gostei de como você estava, de como estava vestido. Estava diferente e extremamente estiloso. Irei confessar algo, não só meu mas de muitas mulheres. Um homem de calça jeans e camiseta branca, por mais básico que pareça estar, é a melhor combinação possível e uma das mais sexys. E na sexta, além da camiseta branca, estava com um decote razoável, de um tecido diferente. Queria dizer que me apaixonei perdidamente por este look, e me arrependo por não ter tirado uma foto para olhar depois. 

31.10.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário