sábado, 11 de dezembro de 2010

Fake.




Se eu fosse resumir o fake em uma só palavra, seria; FUDEU. Mas como experiência própria, sei que é impossível então, eu o explico em um texto.
Fake é uma segunda vida, uma vida online. Pra que não sabe, fake é um lugar onde nos escondemos atrás de fotos de famoso que admiramos ou pessoas que desejamos ser. De que nos identificamos, tal como um sonho.  E assim criamos esta vida. Tecnicamente fácil. Onde todos são iguais, ninguém é melhor ou pior por obter o dinheiro. E sim por obter tal caráter.
O fake é o lugar onde aprendemos a viver, a superar este preconceito vivido em nossas vidas. Pois é aqui que conhecemos as pessoas mais diversas e maravilhosas, que em muitas veze, por uma puta falta de sorte, esta pessoa não mora em sua cidade, não mora no mesmo estado que o seu nem no mesmo  país. Mas que mesmo assim ela mora em nosso coração.

No fake eu me apaixonei e conheci  um dos meus melhores amigos, a pessoa mais incrível do mundo, que desejo no futuro quem sabe conhecê-la.
Agora se a sua pergunta é porque eu resumi o fake em FUDEU? Fácil, depois que se cria ele, é impossível deixá-lo. Eu já tentei me deletar inúmeras vezes, mas meu amor por cada pessoa maravilhosa que conheci no fake...não me deixa. Então eu fico, pois são pouco que tem outro Orkut ‘of’ (Of = que está por trás do PC. On = quem fingimos ser.) e para não perdemos o contato, preferimos ficar.
Eu já estou neste mundo infernal e maravilhoso a mais ou menos 3 anos. E sinceramente não sei se te recomendo ou não. Mas eu conheço amigos dos 12 a 28 anos. Então com esta perspectiva, fake é para qualquer idade. É só abrir o coração e ser feliz.

11.12.10
Maar Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário