quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ice com Vodka.



Porque vou deletar é a pergunta né?
Ok. vou tentar começar a me explicar para a ÚNICA pessoa que contei as coisas mais bizarras de minha vida. a única que nom tenho vergonha. que falo porque confio. ter te conhecido, não tem preço. Depois que eu o conheci...se um dia me arrependi por ter criado o fake...depois que o conheci, apenas agradeci, por voce ter cruzado meu destino. Você foi a minha salvação no meu pior ano em of. Tudo o que você fez por mim...AAA não tenho palavras para me expressar! Sim você foi o meu primeiro e para sempre será! contigo aprendi que as músicas nacionais também podem ser boas...contigo vi um novo jeito de encarar a vida. contigo eu vi que armar barraco por amor vale a pena! contigo passei momentos que não passarei com ninguém! contigo eu vivi.
Por mais que você já tenha cansado de me ouvir...ouvir eu reclamar, ouvir eu dizer que me arrependo profundamente por ter o deixado para trás...você perguntou e eu não vou deixa-lo no vácuo. vou responder, mas tambem direi exatamente o porquê...
Dia 12.10.2010 fez um ano que me apaixonei profundamente por ti. Dia 12 além de ser o dia das crianças foi o nosso dia. Foi o dia que mudou a minha vida. que marcou profundamente meu coração. Normalmente não lembro de datas nem nada. Mas você foi diferente...com você eu tive paixao. Contigo eu vivi.
A culpa é minha? Sim é! Sei que é e não desminto. Mas é que naquela ‘época’ eu realmente necessitava um tempo, eu estava muito confusa para seguir em frente, tinha medo de estar te enganando e por isso eu terminei. Se me arrependo? Sim. Todos os dias!
Agora eu me lembro exatamente dos dias que ameaçamos um ao otro a deletar e das vezes que falei que eu só o queria ver feliz estando comigo ou não, eu o queria ver feliz! Sim eu ainda quero isto! Mas pensava que seria mais fácil ver o homem que amo com outra, me dói o coração, e por isso confesso desaparecer da sua vida um pouco, me distanciar para aliviar a tensão do meu coração e não interferir em sua felicidade. Afinal você vem em primeiro lugar e eu em último.
Se você não entendeu o porque vou deletar eu explico. Acho que você já me conhece né ? e eu o conheço, mais confusos que nós dois é impossível! Somos muitos confusos e ainda muito bipolares, essas são umas das características que mais batem entre nós dois. E por minha bipolaridade, hoje voltando a falar contigo, senti um aperto gigantesco em meu coração...e uma vontade sobrehumana de deletar para aliviar voce e a mim.
Infelismente contigo aprendi que nem tudo é para sempre e que o nunca nem sempre dura muito. Com voce eu aprendi a amar alguém e a ser amado. Para você eu não tenho muito a falar...acho que um obrigada resume a maioria de minhas palavras. E um eu te amo de brinde.

02.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário