segunda-feira, 31 de março de 2014

Ems

Te vejo todos os dias, por assim notando, a nomeei com um nome simples, comum talvez nos estados unidos, de minha preferência, pois achei adequado para você.  Digo oi sempre, bom dia quando passo pela manhã e boa tarde em pleno horário do almoço. É banal tal fato, mas eu a notei, em meio do caos do trânsito, sentada no pedaço de banco que possui, com as mesmas roupas todos os dias, agindo da forma mais natural que você se conhece como pessoa. Eu a notei, não sei exatamente o porquê, apenas achei digno da minha parte, escrever uma prosa em sua homenagem, para mostrar para quem estiver disposto a ler, a sua existência neste mundo. Nunca conversei ou ao menos passei ao seu lado, apenas de carro, mas sempre olho, reparo nas suas ações, todos os dias, pois sua existência, seu jeito divertido de ser, faz com que minha impaciência no trajeto para a faculdade, desapareça durante cinco longos minutos. A paz inexplicável me acolhe e é um dos momentos mais aleatórios do meu dia, mas que não troco, por nada.


31.03.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário