sábado, 31 de julho de 2010

30 Seconds To Mars


' Quem diz não ter uma banda favorita, é porque não viveu tempo o bastante para ouvir de tudo ou o bastante para identificar que tipo de música que curte e que tipo não curte, não viveu tempo o bastante para se deparar nas falhas de nossa vida, nas loucuras dessas novas bandas que a cada dia vem se formando.
Há cinco ou seis anos atrás eu pensava que minha banda favorita era o 'Green Day', mas com o passar do tempo vi que não, que mesmo o 'Green Day' permanecendo sempre em meu Ipod e tal, não era essa a banda que eu mais gostava, eu nem sabia/sei os nomes dos caras da banda...sim é verdade, eu amo a banda e tal mas não é a minha numero 1º. Com o passar do tempo vi que por coincidência ou não, por interesse ou não eu conhecia todos da banda 30 STM, graças a minha adoração pelo Jared Leto ( o cantor ) acabei me familiarizando pelos outros, um dos motivos para que na época em que ele vieram para o Brasil, eu tivesse tal vontade de ir ao show, mesmo não sabendo cantar todas as músicas, mesmo não tento todos os CDs, eu fui, e não me arrependo por nada nesse mundo. Lembro-me como se fosse ontem *-*
Após o show, acho que fiquei mais 'próxima' a banda, próxima eu digo, comecei a ouvir mais, pesquisar mais, querer sempre saber mais, me interessar tanto sobre o Jared como a banda, comecei a ver então que o Jared era Ator também, e não era aquele Ator infantil ruim sabe? ele era bom, pelo menos para mim 'haha', outras pessoas de minha família que nem o conheciam como cantor e entendiam de filmes e etc também comentavam, então sem eu entender eu ficava feliz por mim...por que ? Ah! vai entender...eu ficava e acho que é isso que basta.
Um dos motivos pelo qual eu gosto da banda é que suas músicas me ajudam a pensar, me ajudam em meus momentos difíceis...

31/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário