quinta-feira, 29 de julho de 2010

O mundo me entristece...

Será que algum dia conseguirei enfrentar aqueles que colocam palavras nunca ditas por mim? Dizer o que sinto, e o porque de tudo?
É, acho que não. Ter esperança é uma coisa, se iludir é outra. Se iludir é se enganar, fracassar consigo mesma. Exatamente o que faço comigo. A cada dia que olho através de minha janela, tento olhar de um novo ângulo, novo jeito, tentar não pensar no passado e sim no futuro, tentar imaginar o futuro sem mortes, sem fracasso, sem covardes! Mas, involuntariamente no momento em que eu pisco, vejo o quão idiota eu fui de ter sequer imaginado nem que seja por meio segundo algo tão ridículo como isso, algo que nunca em nem um milhão de anos, algo desse tipo aconteceria comigo ou com ninguém. Algo que só em filmes de ficção acontece, algo ridículo de pensar e impossível de acontecer.

30/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário