sexta-feira, 30 de julho de 2010

O único que me completa.

A minha intenção sempre foi, sempre é, e sempre será uma das melhores quando o assunto se trata de você. Eu não sei exatamente explicar qual é a ligação que temos, só sei que eu o amo mais que qualquer coisa nesse mundo, e mesmo eu não o conhecendo pessoalmente, em carne e osso, mesmo meus pais enchendo minha cabeça de baboseira sobre o perigo da Internet e etc...Nada e nem ninguém conseguirá tirar o tal amor que eu sinto por ti Bruno. O amor que me persegue seja lá onde eu for, seja lá onde eu estiver. O amor que é impossível se explicar em tão poucas palavras.
Por isso que ficar tanto tempo sem 'te ver', me dói tanto, por isso que ao lembrar de ti, sem explicações tão concretas eu começo a chorar. Pois por mais besta que eu seja pensando deste jeito, eu tenho medo de te perder...medo de um dia você me esquecer...pode parecer estúpido eu sei, mas é que já aconteceu com tantas pessoas, que pensei que era amizade para sempre...Com uma única diferença, todas as outras pessoas eram amizades femininas...se realmente faz alguma diferença? Eu não sei, mas no futuro eu prometo te responder 'rsrs'
Aonde eu quero chegar com esse texto? Sinceramente eu não sei, no início eu estava pensando em sua situação, em como eu podia te ajudar...Mas como sempre, acabei me enrolando em minhas próprias palavras (¬¬ ).
Meu amor, acho que com o passar de todo esse tempo que nos conhecemos, você deve saber que sou boa em escrever e tal, em dar conselhos através de textos e é por isso que vim aqui no meu blog, para criar um em sua homenagem um que de algum modo te ajudasse a pensar...
Bruno eu te amo meu amor

31/07/10

Um comentário:

  1. Pode ter certeza meu amor, vc ajudou só de lembrar de mim. sério eu chorei lendo isso, demorei pakaramba pra comentar ms to comentando.Tá nos meu favoritos e sempre que fico triste e/ou com saudades de ti eu abro a página e fico lendo. Obrigado por tudo minha best, por cada "abraço", por cada palavra de conforto, cada conselho, e por me amar... msm vc correndo o risco de eu ser um psicopata virtual G.G Mas sério, vc foi uma das melhores coisas que me aconteceu, e eu não quero perder vc nunca, poq como já te disse várias vezes minha via meio q perde o sentido sem vc ;/ msm q eu não esteja presente sempre, nem no msn mto menos ao seu lado .-. meu amor por vc é maior que tudo... Te amo demais meu amor <3

    ResponderExcluir