segunda-feira, 20 de setembro de 2010

' My first love, my first lesson, my friend forever...

Você pediu, implorou e até agora só promessas foram te dadas em respostas. Peço desculpas pela minha demora. Mas minha cabeça é tão complexa quanto à filosofia e meus problemas, infinitos tal como; o buraco negro.
Te entendo e compreendo sua angustia e ciúmes. Você sabe que se fosse comigo, não seria diferente.
Confesso nunca ter procurado o significado (não que eu me lembre agora), mas poema para mim são versos rimados ou como minha amiga escreve; em brancos (sem rimas), divididos em estrofes, dando-me um aspecto de antiguidade, delicadeza; paixão.
Em meus poemas eu tiro minhas tensões, brincando com as rimas ou apenas enfeitando-as (rs'). Transformo as dores que sinto em meu coração, em um poema dramático... Meio triste talvez, mas é onde consigo contar meus segredos. O que iguala exatamente minha situação contigo amor, você tira as tensões do meu dia, rimos sem parar de nossos estados de bipolaridade...
Podemos passar por situações onde nossos corações apertem e doam, mas no fundo agente (pelo menos eu) sei que nunca estaremos sozinhas... Pois mesmo separadas... Estaremos juntas forever amor.

Day I Love You forever and ever sz sz sz sz




18.09.10
20.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário