domingo, 12 de setembro de 2010

Ser diferente, ser criativa, ser feliz....

A temperatura sobe o azul claro sem uma nuvem no céu predomina meu sábado após o feriado. O sol irradia o parque do povo deixando-o lotado, como há dias eu não o via. Cheio de famílias felizes, de crianças ingênuas, de casais apaixonados. Cheio de brasileiros curtindo novamente o sol gostoso sem aquela sensação de secura no ar.
Algo fora do normal me acontece, acordo com vontade de ir cabeleireiro. Resolvo aproveitar tal oportunidade antes que ela fuja, desapareça e quem sabe quando ela irá voltar... (Há’)

[...]
Amarelo, laranja, Verniz fosco, rosa claro e cereja, cores que pintei minhas unhas. Sim, todas elas, uma em cada unha, fiz tipo degradê, ficou lindo ( *-* ), recebi elogio de várias clientes do cabeleireiro (rs’). Minha mão ficou tão alegre quanto os raios do sol que refletiam nas poças d’água ou vidro de carros ou até mesmo em meu cabelo ( *-* ).



11.09.10
12.09.10

Um comentário:

  1. Ciao Martha! We are doing a “Happy Snappy tour”, thanking everyone who’s been visiting us these past few months. So: thank you! :)

    Too bad we do not speak Portuguese...

    Happy September! Greetings from Finland and Scotland.

    ResponderExcluir